![]() |
Imagem: Reprodução/Youtube |
Militantes do EI (Estado Islâmico) assassinaram brutalmente três homens gays após pendurá-los de um prédio de 30 metros de altura e soltá-los em meio à multidão, que tumultuava o local para ver os homens caírem, na cidade de Mosul, no Iraque.
Segundo a publicação, nenhum dos homens morreu por causa da queda, mas as pessoas apedrejaram os gays no chão, seguindo ordens dos militantes do EI, que providenciaram a torre de pedras para a tortura.
O prédio foi escolhido a dedo por causa da altura, porque os homens teriam alguns segundos de desespero antes de chegarem ao chão. A sede da multidão por sangue era tão grande que membros do EI não puderam subir no prédio para conter as pessoas.
Essa não foi a primeira vez em que o EI divulgou imagens de torturais brutais a homens gays. Fotos e vídeos circulam pela internet frequentemente, como um tipo de propaganda para mostrar do que são capazes os terroristas.
O EI conseguiu cativar o público para a morte. Incentivando a participação da multidão por causa do apedrejamento para os que não morrem pela queda faz com que pessoas viajem por diversos quilômetros para acompanhar o “espetáculo”.
Veja também:
Veja também:
O Primeiro Ministro do Iraque, Haider al-Abadi, pressionou os 25 países que fazem parte da coalizão que pretende combater o EI.
— Precisamos de mais atenção. Os radicais estão tomando o país e a ajuda é extremamente necessária e urgente
Recentemente, autoridades americanos afirmaram que mais de 10 mil militantes do grupo foram mortos pela coalizão internacional
As informações são do site DailyMail, via R7