sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vereador petista apanha de eleitor em posto de gasolina após descumprir promessa; assista


Imagem: Montagem / Folha do Povo
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a agressão que um vereador de Lontras, no Vale do Itajaí, sofreu em um posto de gasolina. O vereador é Rivelino Kletemberg, do PT. Conforme a RBS TV, que divulgou o vídeo na segunda-feira (23), o próprio suspeito pediu para que um amigo filmasse a violência. Segundo a maioria das descrições que acompanham o vídeo, trata-se de um eleitor furioso com o descumprimento de promessa. 


Veja o vídeo: 


Leia também: 
Juiz liberta acusado de explodir caixas eletrônicos para prestar concurso para PM



Segundo o G1: 

Rivelino Kletemberg (PT), conhecido como Riva, foi ao posto abastecer o carro e saiu do veículo para ir até o caixa pagar a conta, no sábado (14). Quando retornou, um homem partiu para cima dele, com tapas e socos. O vereador chegou a cair no chão.
Sem saber que estava sendo filmado pela equipe da RBS TV, o suspeito disse que a agressão não teve ligação com política.
"É pessoal. Não é nada de política. Não é nada", disse. Depois, questionado sobre o que o vereador teria feito para ele, afirmou que foi ameaçado. "Me ligou, me ameaçando um dia, já na época da eleição. Eu tava pedindo voto pra outra vereadora".
Os dois assinaram um termo circunstaciado. Uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 20 de março no Fórum de Rio do Sul.
Veja também: 


 
 

Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...