segunda-feira, 7 de março de 2016

Deputado rebaixa e desqualifica Lula após ele mandar ‘enfiarem no c* todo o processo’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O deputado Eduardo Bolsonaro apresentou o polêmico vídeo em que Lula é flagrado, ao conversar com Dilma, mandando “enfiarem no c* todo o processo”, e, criticando severamente o ex-presidente, asseverou que ele faz parte de uma organização criminosa. “Ele não é um estadista. Ele acha que o Brasil é ele e que tem direito de roubar os cofres públicos para enriquecer ele e sua família”, afirmou o parlamentar. Assista:

sábado, 5 de março de 2016

No despacho que determinou a condução coercitiva de Lula, Moro cita a violência dos petistas

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
No despacho que autorizou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor à Polícia Federal, o juiz Sérgio Moro explica que decidiu acolher o pedido do Ministério Público para preservar a segurança de Lula. Segundo o MP, a medida era necessária para "evitar possíveis tumultos como o havido recentemente perante o Fórum Criminal de Barra Funda, em São Paulo", quando Lula deveria ter ido depor mas não compareceu. Na ocasião, manifestantes contrários ao ex-presidente Lula foram espancados e atingidos por pedras.

Filmagem flagra Lula desrespeitando policiais federais: ‘Eles que enfiem no c* todo o processo’; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um filmagem da deputada Jandira Feghali está gerando repercussão nas redes sociais. Nela, Lula, sem saber que estava sendo filmado, afirma: “Eles que enfiem no c* esse processo”. Lula conversava, segundo a parlamentar, com Dilma. Assista:

sexta-feira, 4 de março de 2016

Petistas agridem senhoras que apoiavam a Lava Jato no Aeroporto de Congonhas e vídeo choca o Brasil; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo mostrando trecho de confronto entre manifestantes contra o governo e militantes petistas está chocando o Brasil. A gravação, que se espalhou intensamente nas redes sociais, mostra idosas que protestavam pacificamente sendo agredidas sem pudor por militantes, os quais tentam arrancar bandeiras e ainda são incitados por outros, que gritam que elas “têm que apanhar mesmo”. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...