quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vídeo polêmico expõe plano de Dilma e do PT para eliminar a autonomia da polícia e implantar ditadura; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo usuário Ronaldo Marcos expõe o que seria um plano da presidente Dilma Rousseff e do PT para eliminar a autonomia das polícias estaduais de maneira a não haver réplica possível por parte de instituições armadas. O vídeo, que já causava polêmica na web, foi recomendado pelo filósofo Olavo de Carvalho, o que ampliou a sua repercussão. Assista e comente:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Homem dá 'voadora' para evitar roubo de seu carro e expulsa ladrão; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um motorista na cidade de Darwin, no norte da Austrália, recebeu da mídia local o apelido de "ninja" após a divulgação de imagens de um salto espetacular dado por ele para impedir o roubo de seu carro em um posto de gasolina. As imagens, datadas de 30 de novembro, mostram o homem dando uma "voadora" para dentro do automóvel quando percebe que um ladrão tentava sair com veículo. Segundo a polícia, o dono do carro conseguiu expulsar o suspeito da tentativa de roubo do veículo. O ladrão foi preso nesta semana. Veja o vídeo:

Vídeo de policial confundindo pênis com arma viraliza nas redes sociais; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A cena de um policial apalpando o pênis de um suspeito detido viralizou na web e já foi vista mais de 5 milhões de vezes. O homem foi barrado na recepção de um hotel nos Estados Unidos e o agente confundiu o "volume" na calça com uma arma de fogo. Sem graça, ao perceber que havia apertado diversas vezes o órgão sexual do homem, o agente vira o rosto. O vídeo foi publicado na rede social Imgur há dois meses, mas começou a bombar na web nos últimos dias. Veja:

Anitta leva 'latada' da plateia em show do Projota e rapper perde a paciência; veja video

Imagem: Reprodução/Youtue
Um episódio nada agradável acaba de acontecer com Anitta. A cantora foi atingida por uma lata de cerveja assim que adentrou o palco do show de gravação de DVD de Projota, nesta quinta (14), em São Paulo. Veja o vídeo:

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tarado abusa de menina na frente do pai e sofre as consequências; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Em Porto Alegre, pai flagra o momento que a filha é bolinada por tarado. O caso foi próximo à estação Trensub Farrapos e causou aglomeração de pessoas para ver o vago apanhar. Assista:

Marido pega esposa traindo e posta tudo no YouTube; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Qual é a sua opinião sobre esse caso? Veja o vídeo abaixo:

Garota é desafiada pelos amigos a descer morro de skate e o resultado é desastroso; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Foi entrar na onda dos amigos e acabou se dando muito mal. Veja:

Mãe espanca filha com cinto e crava fivela na cabeça da criança

Imagem: Reprodução/Youtube
Menina conta como apanhava da mãe e afirma que não aguenta mais tanta agressão. Ela diz querer morar com a avó. De acordo com o Conselho Tutelar, o caso vai ser investigado na Delegacia de Proteção à Criança. Veja:

Vídeo mostra momento em que tarado do ponto de ônibus comete abuso sexual; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Então, um ladrão chega e começa a roubar as coisas de dentro do bolso do rapaz, mas não satisfeito em somente roubar, o bandido começa a abusar sexualmente do rapaz. Porém, ele não imaginava que tudo estava senso filmado. O ladrão tarado foi identificado e preso, ele é casado e é pai de três filhos. Veja reportagem:

Mulher que matou o próprio filho de oito meses leva uma surra na cadeia; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Após a morte da criança, ela ficou desaparecida por dez dias. Depois, foi encontrada perambulando pelas ruas de Natal (RN). Em depoimento, ela confessou o crime e disse que estava sob o efeito de drogas quando matou o filho. Veja o vídeo:

Câmera mostra padrasto molestando menina de 12 anos e choca internautas; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
A mãe da menina de 12 anos comprou uma câmera após saber que o companheiro aproveitava enquanto a criança dormia para molestá-la em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o homem está solto porque não há flagrante. Veja reportagem:

Homem estupra a própria mãe e revolta todo o Brasil; veja reportagem

Imagem: Reprodução/Youtube

Homem estupra a própria mae em Itaituba - Alcoolizado, homem agrediu e violentou a própria mãe no município de Itaituba Confira a reportagem:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Professora é descoberta fazendo sexo com alunos e pode pegar até 20 anos de cadeia

Imagem: Reprodução/Youtube
A americana Haeli Wey, 28 anos, era professora da escola Westlake High School, em Austin, no Texas (EUA). Acusada de ter relações sexuais com dois de seus alunos, menores de idade, ela acabou demitida. O caso só foi descoberto quando um dos garotos envolvidos contou ao seu pai sobre a história com a professora. Veja vídeo com a reportagem:

Mulher cai na piscina de ursos polares e é atacada pelos animais; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma mulher de 32 anos foi atacada por um urso polar no zoológico de Berlim, na Alemanha, depois de invadir, sem motivo aparente, a área destinada aos animais, informou o jornal alemão "Bild". Atacada nas pernas e nos braços, ela precisou ser levada às pressas para um hospital local para receber tratamento. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Veja o vídeo:

Câmera flagra marido traído matando amante da mulher; veja o momento

Imagem: Reprodução/Youtube
As imagens do circuito de segurança de uma padaria flagraram um homem matando o amante de sua mulher, na frente do estabelecimento, na Rua Moreno, bairro Jardim Santo Afonso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima é o jovem Ed Willian Pereira, 22 anos, que tinha antecedentes criminais por roubo. O vídeo mostra o autor do crime agredindo Ed Willian, por volta das 21h40. Duas horas depois, ele volta armado e mata o jovem com vários tiros. O motivo do crime seria passional, já que o atirador teria descoberto que Ed Willian seria amante de sua mulher. Veja o vídeo:

Porco nasce com feições humanas e horroriza família

Imagem: Reprodução/Youtube
O nascimento de um porco com feições que lembram as de humanos deixou a família dona da mãe do animal horrorizada na Guatemala. O jornal inglês 'Metro' divulgou a notícia com vídeo que mostra o animal.De acordo com Laureno Escobar Arias, fazendeiro que presenciou o nascimento do porco, ele era o último filhote nascido de uma ninhada de 11 animais. "Eu fiquei chocado. Foi uma experiência aterrorizante. Ele se parecia com um E.T." Veja a reportagem:

Homem é internado com mandioca enfiada no ânus e quase morre

Imagem: Reprodução/Youtube
Um artesão de 40 anos foi internado no Hospital Municipal Albert Sabin, de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), depois de ficar, durante dez dias, com um pedaço de mandioca no próprio ânus. De acordo com as informações, o homem, cujo nome não foi divulgado, esculpiu um pênis numa mandioca e o introduziu no ânus. Porém, a raiz se partiu dentro do corpo. O artesão só procurou o médico depois de dez dias. Ele estava sentindo muitas dores, decorrentes de uma infecção, em função de ter a raiz no corpo e por não conseguir defecar há pelo menos duas semanas. Confira os detalhes na reportagem: 

Estuprador é caçado, castrado e morto por quase 80 homens

Imagem: Reprodução/ibtimes.co.uk
Um homem conhecido como "Jesus Negro" em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local. Veja vídeo com a reportagem:

domingo, 10 de janeiro de 2016

Manifestantes no ato do Passe Livre torturam jovem por acreditarem que ele seja policial infiltrado e vídeo causa polêmica; assista

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo em que manifestantes ligados à manifestação do Passe Livre espancam e torturam um jovem por acreditarem que ele seja um “P2” (policial infiltrado que trabalha à paisana) foi publicado por diversos movimentos que se posicionam contra o governo. Aparentemente, nenhum dos presentes tenta defendê-lo. Enquanto isso, outros o agridem com o intuito de descobrir se ele seria policial. Internautas discutem como, de forma irracional, os envolvidos não percebem a barbárie cometida e como o fato não foi divulgado pela grande mídia. Até o momento, o Movimento Passe Livre não se pronunciou a respeito. Assista:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"Não me arrependo", diz jovem que esfaqueou ex-namorado durante o sexo; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, que foi presa em flagrante após esfaquear e matar o ex-namorado durante o sexo, afirmou que não se arrepende de ter cometido o crime. Veja vídeo:

Homem escuta gemidos estranhos ao entrar na casa de sua namorada e a flagra com amante

Imagem: Reprodução/Youtube
 Esse namorado não foi o último a saber. Um homem, que não teve o nome identificado, também suspeitava que a mulher que namorava o estava traindo. Ele decidiu então pagar pra ver. Em vez de ir para o trabalho, ele apareceu em casa. Viu a namorada com outro na cama e filmou tudo. Para se vingar, postou as imagens na internet. Veja reportagem:

Transgênero deformada causa polêmica ao dizer que está procurando a perfeição, fotos são chocantes

Imagem: Reprodução/Youtube
A transgênero Fulvia Pellegrino, de 56 anos, já gastou muita grana em cirurgias plásticas para, segundo ela, melhorar a aparência. Já fez mais de 150 procedimentos cirúrgicos e garante que não vai parar até chegar na tão sonhada "perfeição".

Professora conhecida como a mais bonita da escola pode ser presa por transar com aluno menor de idade

Imagem: Reprodução/Youtube
Veja também outra professora que se deu mal ao se envolver com aluno. A professora americana Shannon Fosgett, de 44 anos, não vai poder dar suas aulas de ciências para os alunos da Valley High School, em Murrieta, sul da Califórnia (EUA). Shannon está sendo investigada pela polícia. Uma denúncia diz que ela fez sexo com um de seus alunos. O rapaz é menor de idade. Isso é considerado crime no estado. Veja reportagem:

Professora casada faz sexo várias vezes com amigo de 14 anos da filha e vai em cana

Imagem: Reprodução/Youtube
Sara Moore, de 35 anos, dava aulas como professora substituta na St Cloud Middle School, na Flórida (EUA). Foi presa depois que os pais do adolescente com quem ela se relacionou encontraram 12 pacotes de preservativos no quarto dele. Preocupados com a atitude do filho, eles vasculharam as redes sociais até que encontraram mensagens picantes entre a professora e garoto, de apenas 14 anos. Veja reportagem:

Marido chega em casa de supetão e flagra mulher pelada no sofá com amante; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um sujeito, cujo nome não foi revelado pelo Daily Star, suspeitava que estava sendo traído e resolveu chegar de supetão em casa. Não deu outra. Ele pegou sua mulher com o amante, ambos pelados, no sofá da sala. Com uma frieza rara nesses casos, ele filmou toda a cena e não demorou muito para que o vídeo fosse parar na internet. O local onde ocorreu o flagra não foi revelado. Veja reportagem:

Teste para detectar possíveis pedófilos nas ruas do Brasil causa polêmica; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Vídeos relacionados



Folha do Povo

Repórter exibida entra no mar durante programa ao vivo e fica sem biquíni na TV

Imagem: Reprodução/Youtube
A jornalista Bernardita Middleton protagonizou cenas, no mínimo, inusitadas na TV chilena. A moça estava ao vivo durante uma reportagem na praia na cidade costeira de Reñaca, para o programa matinal Good Morning Everyone, e fez a audiência subir quando aceitou o desafio de dar um mergulho no mar.

Assustador! Planta assassina chinesa invade propriedades nos EUA e ameaça o resto do continente

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma espécie bizarra e faminta de planta está invadindo os Estados Unidos, após ocupar vastas áreas da China. Trata-se da Pueraria lobate, uma trepadeira classificada como "erva daninha" nos Estados Unidos. O motivo: ela se espalha sem parar, sufocando e matando praticamente todas as plantas que surgem no caminho, além de ocupar diversas áreas urbanas. Veja vídeo relatando o caso:

Enquanto espera por revanche com Holly, lutadora Ronda posa nua e ensaio vaza na web

Imagem: Reprodução/Youtube
Considerada uma das maiores musas do MMA mundial, a supercampeã Ronda Rousey ainda não sabe quando terá o direito de ter sua revanche contra a algoz Holly Holm. Enquanto isso, para delírio dos fãs, ela resolveu fazer um ensaio pra lá de sensual. Veja o vídeo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...