segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Moradora flagra casal fazendo sexo no meio de praça em SP


Imagem: Reprodução/Youtube
Fotos de Lêda Corrêa foram publicadas em uma página do Facebook. Casal deixou local, no litoral de SP, sem se importar com testemunhas. Veja o vídeo:


Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, flagrou um casal fazendo sexo em um espelho d'água no meio de uma praça, no começo da tarde desta quarta-feira (13). As fotos de Lêda Regina Corrêa foram publicadas em uma página do Facebook e diversos moradores também relataram casos similares na região.

Lêda afirma que já flagrou diversos moradores de rua fazendo sexo na praça durante a noite, mas essa foi a primeira vez que presenciou um caso desses à luz do dia. "Essa praça é uma vergonha. Mas nessa hora do dia, e no espelho d'água, foi a primeira vez que eu vi. À noite, na praça, é comum", relata.

Ela conta que agentes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passam pelo local em algumas ocasiões, e sempre retiram eventuais moradores de rua, mas eles sempre acabam voltando. "Eu postei a foto porque não sei mais a quem recorrer para acabar com esses problemas que enfrentamos na praça", explica.

A foto acabou viralizando e sendo visualizada por centenas de internautas. Depois disso, a moradora diz que não consegue mais usar a área externa de seu apartamento. "Não quero ser a chata, mas quero poder sair na minha varanda, ou mesmo no meu portão, e não ter essa frequência tão ruim, a maioria de bêbados e drogados", lamenta.

Ela conta ainda que o casal flagrado nas fotos deixou o local posteriormente sem se importar com a presença das outras pessoas.

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que a GCM já costuma realizar rondas na Praça Ceferino Gonzalez Vega e vai intensificar os trabalhos no local com ações nos períodos da manhã, tarde e noite. Entretanto, a questão relacionada às pessoas em situação de vulnerabilidade social requer a concordância dos envolvidos, no sentido de serem encaminhados ao abrigo municipal. Dessa forma, muitas vezes, essas pessoas acabam preferindo manter-se nas ruas e, tão logo a viatura se desloca, retornam para o local. A Secretaria de Promoção Social (Sepros) também já foi comunicada para que acione a equipe do plantão social.


Vídeos relacionados



LG Rodrigues
Do G1 Santos
Editado por Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...