domingo, 31 de maio de 2015

Assaltantes invadem festa infantil e matam criança de 8 anos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo usuário Renato Oliveira no Facebook expõe assaltantes invadindo uma festa infantil e matando uma criança de apenas 8 anos. Até que ponto os cidadãos brasileiros presenciarão tamanha violência e injustiça sem reagir? Veja o vídeo:

Mulher dá surra de facão em ladrão que tentou roubar sua loja e viraliza na internet; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está circulando pelas redes sociais expõe uma senhora dando uma “surra de facão” em um indivíduo que tentou roubar a sua loja. A maior parte dos internautas aplaudiu o ato, inclusive comemorando a cada vez mais frequente reação dos comerciantes às ações de criminosos. Veja o vídeo:

Homem ejacula em repórter da Record dentro do metrô e foge

Imagem: Reprodução/Youtube
Uma repórter do portal R7, da Record, contou nesta quinta-feira como foi passar por uma situação no mínimo, constrangedora e revoltante. Ela estava dentro do metrô e se viu surpresa ao perceber que um tarado havia ejaculado nela. Veja o vídeo:

“Minha vida está um caos”, diz jovem que teve imagens de sexo em ônibus vazadas em redes sociais; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
A exposição de fotos íntimas em redes sociais modificou a rotina e os planos de uma jovem, que aparece em fotos em ato sexual dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal. A estudante ficou sabendo que suas fotografias com dois homens com uniformes de rodoviários circulavam em redes sociais nesta terça-feira (26). Abalada e claramente nervosa, a maior preocupação da vítima é com a família. Veja o vídeo:

sábado, 30 de maio de 2015

Vídeo de mulher queimando cão vivo com maçarico revolta internautas

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que mostra uma mulher queimando um cachorro vivo com maçarico ganhou repercussão nas redes sociais e revoltou internautas. Na gravação, o animal aparece amarrado, e a agressora sorri enquanto pratica o ato de crueldade.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meninos são estimulados a estourar bola na bunda das meninas em 'brincadeira' de escola; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que está sendo compartilhado massivamente nas redes sociais tem gerado polêmica e intensos debates. Na gravação, expõe-se o que seria uma brincadeira de escola, na qual alunos são estimulados a estourar a bola na bunda das meninas. O local preciso do fato não é informado. O que você faria se a escola da sua filha colocasse em prática tal brincadeira? E se sua namorada ou esposa fosse estimulada a participar?

Ladrão tenta roubar loja com arma de brinquedo e apanha do dono e dos clientes; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um registro de uma câmera de segurança expõe um fato inusitado: um ladrão tenta roubar uma loja com uma arma de brinquedo e é surpreendido pelo dono do estabelecimento e pelos clientes, que o espancam. Por representar a revanche de uma sociedade cada vez mais oprimida pela violência urbana, o vídeo está se espalhando com velocidade. Assista:

Feminista dá ‘surra de peito’ em homem que mexeu com ela e gera polêmica; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo que circula pela web expõe uma feminista dando o que foi chamado de “surra de peito” em uma homem que teria mexido com ela. De acordo com a fonte e o relatado pelos internautas, trata-se de uma “intervenção urbana” que, por meio da encenação, visa estimular a reflexão a respeito dos valores sociais. O ato teria ocorrido no Festival Arte de Rua, em Ribeirão Preto, e gerou polêmica tanto no local quanto na internet. Veja o vídeo e manifeste a sua opinião a respeito:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aluno intimida, agride e assedia professora em sala de estudos; veja vídeo

Imagem: Reprodução/Youtube
O vídeo de uma briga entre um aluno de 14 anos e uma professora na Escola Estadual Dom Jose de Haas, em Araçuaí, no norte de Minas, provocou revolta no Facebook. O estudante xinga a professora, joga os livros dela no chão, dá tapas e, não satisfeito, ainda passa a mão nas partes íntimas da educadora. Veja o vídeo:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Reportagem expõe como Black Blocs se infiltraram no movimento dos professores no Paraná; veja

Imagem: Reprodução/Youtube
Um reportagem da TV éParaná expôs como “Black Blocs” se infiltraram na movimentação dos professores no Paraná, atuando com violência e vandalismo. Tais atos teriam contribuído para a reação policial que culminou em diversos feriados de ambos os lados. Assista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...