domingo, 8 de novembro de 2015

Jornalista flagra momento em que petista sai sangrando após confusão interna e PT tenta culpar manifestantes anti-Dilma; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo jornalista João Lima expõe o momento em que, após uma confusão entre militantes favoráveis ao governo, um dos militantes sai acompanhado por policiais e sangrando. Apesar de não haver qualquer envolvimento dos manifestantes que, acampados em frente ao Congresso, pedem o impeachment de Dilma, petistas registram o momento culpando os “coxinhas”. Veja:

O jornalista William Waack exibiu, no Jornal da Globo, um vídeo do ex-presidente Lula admitindo que o PT prometeu inúmeros benefícios e induziu a população, por meio de mentiras, a crer que o governo atual seria muito diferente do que está sendo. No ensejo, Waack ainda demonstrou estar “chocado” com o valor das contas públicas, o que oportunizou mais uma crítica severa ao governo. Assista:




O deputado Odorico Monteiro, do PT, foi calado na CPI dos Crimes Cibernéticos após afirmar que os movimentos contra Dilma e pelo impeachment seriam golpistas e estariam incitando o ódio. Rubens Nunes Filho, coordenador do MBL, relembrou as manobras do PT pelo impeachment de adversários. Assista ao vídeo:



Veja também:
Candidata pelo PT e amiga de Maria do Rosário pede a morte de jogador colombiano: 'Que não saia vivo do Brasil'
Presa por colaborar com manifestações violentas e vandalismo é filiada ao PT desde 2007
Comentaristas do Jornal da Cultura discutem acaloradamente sobre o PT e apresentadora perde o controle do programa; veja
PT cobra o maior 'dízimo' entre os partidos da base

Vídeos relacionados



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...