domingo, 7 de junho de 2015

Veja o momento em que assaltante ‘homem-aranha’ cai de prédio e morre


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo gravado por moradores próximos ao edifício Itajái, no bairro da Graça, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (4), mostra o momento em que Igor Dantas Castro, 22 anos, cai do 7º andar do prédio. As imagens são fortes e a moradora que gravou o vídeo entra em desespero ao ver a queda. Assista:


De acordo com a Polícia Militar, o jovem invadiu diversos edifícios da região durante a tentativa de fuga. Por volta das 14h, Igor entrou no prédio Ouro Branco, localizado no Largo da Graça, e pulou para o edifício vizinho, Itajaí. Subiu para o 10º andar pelas escadas e desceu para o andar abaixo escalando a parte externa do prédio.

Invadiu um dos apartamentos onde estavam uma idosa e uma funcionária, que foram trancadas no banheiro. Uma das vítimas conseguiu sair e abriu a porta para os policiais. O jovem entrou em desespero e tentou mais uma vez fugir escalando até o 7º andar, mas se desequilibrou e caiu.

Vídeos relacionados



Igor era assaltante e estava foragido da Penitenciária Lemos Brito desde o dia 30 de maio. O criminoso era conhecido como “Homem-Aranha”, pela prática de escalar edifícios. Em 2013, Igor foi preso por invadir o apartamento do ex-governador Lomanto Junior, situado no Canela. Segundo a polícia, Igor escalou as varandas do edifício Palazo Roma até conseguir chegar ao apartamento do ex-governador, no 6º andar.

Bocão News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...