quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jovem simula fantasia erótica e tortura namorado de forma cruel em motel; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
O Cidade Alerta da última terça-feira (2) exibiu uma reportagem envolvendo um casal em Santos, no litoral de São Paulo. Jennifer Nunes, de 24 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o namorado Gustavo Santiago dentro da suíte de um motel. Veja o vídeo:


Para praticar o crime, a jovem simulou uma suposta fantasia erótica, amarrando o rapaz a uma cadeira e desferiu vários golpes de faca em Gustavo. Além das facadas, ela o obrigou a engolir uma grande quantidade de remédios.

O gerente do motel ouviu gritos de socorro e se dirigiu até a suíte, deparando-se com Gustavo bastante ensaguentado na porta do quarto. A jovem se encontrava nervosa dentro da suíte, com medicamentos de diversos tipos espalhados pelo quarto. Ainda de acordo com a reportagem, o motivo da tentativa de homicídio seria uma suposta carta encontrada pela jovem na mochila do rapaz. A Família diz que a carta não foi escrita por Gustavo; a carta deve passar pelas mãos de um perito para a realização de um exame grafológico, que ajuda a identificar o autor da letra.

O teor da carta não foi revelado pela polícia, mas de acordo com o boletim de ocorrência, a moça diz que na carta o ex-namorado se despedia da família. Com isso, a jovem acreditou que o rapaz ia matá-la e se matar em seguida.

Ela foi presa e encaminhada a cadeia feminina de São Vicente, também no litoral paulista, e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

Vídeos relacionados


Cidade Alerta
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...