quarta-feira, 17 de junho de 2015

Homem mata cachorro da vizinha que fez xixi na grama de sua casa; cenas são fortes


Imagem: Reprodução/Youtube
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um policial militar matou a tiros o cachorro da vizinha, no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. O tenente Wilson Santos, 26 anos, atirou diversas vezes no cachorro da raça buldogue, porque o animal teria feito xixi na grama da casa dele. Veja o vídeo:


Tudo aconteceu quando a mulher passeava com os animais, quando Wilson viu um dos cachorros fazendo xixi na grama dele. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio em que a vítima e o acusado residem.

A dona do cachorro prestou queixa à polícia. Em nota, a PM (Polícia Militar) informou que já foi instaurado um inquérito de sindicância para apurar o fato. Além disso, o policial suspeito foi afastado das suas funções.

Vídeos relacionados


Conforme a PM, a apuração inicial irá resultar na instauração de um PDS (Processo Disciplinar Sumário) ou PAD (Processo Administrativo Disciplinar), sendo que esse último pode implicar na expulsão do oficial do quadro funcional da Polícia Militar.

As informações são do R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...