segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homem debocha da Justiça após torturar, estuprar e matar jovem: 'Saio em 3 meses'; veja vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Welton Osório da Silva, 22 anos, foi preso neste sábado por ser autor confesso da morte de Kelle Maria Araújo Silva de 29 anos. A jovem foi estrangulada, estuprada e morta, e foi encontrada na quitinete onde morava pelo próprio irmão na Quadra 706 Sul em Palmas, capital do Tocantins, na tarde desta última sexta-feira (15).  Veja o vídeo:

De acordo com a PM de Tocantins, a jovem foi encontrada com bastantes hematomas na face, com marcas de estrangulamento e de violência sexual. Outro autor do crime, João Lopez de 41 anos, que era vizinho da vítima, foi preso ainda no sábado e está na casa de prisão provisória de Palmas. Segundo os levantamentos da perícia, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e ficou sendo torturada durante 04 horas onde finalmente foi morta.

No vídeo, o autor Welton, que foi preso no Maranhão, onde havia vendido a moto da vítima por R$ 1.800, dá risadas e ironiza o crime que cometeu. "Eu estuprei mesmo, matei mesmo a irmã do policial, vou ficar uns 03 meses preso, mas nem que demore um pouco mais não vou reclamar, pelo menos assim eu engordo mais..." 

Welton tem passagens por furtos e estava cumprindo o regime semi aberto em Goianésia (177 km de Goiânia). 

Alisson Maia
Plantão Policial
Revisado e Editado por Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...