segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ator pornô 'Kid Bengala' será candidato a deputado estadual em 2014


Imagem: Reprodução
É cada vez mais comum ver celebridades assumindo papéis mais sério fora das telinhas. Entre os pioneiros da categoria está Tiririca, segundo deputado mais votado em toda a história do Brasil. Não poderia ser diferente em 2014 – entre os candidatos deste ano estão o cantor Sérgio Reis, o ex-BBB Kleber Bambam, a cantora Sula Miranda e acreditem, o ator pornô Kid Bengala.


Com diversos filmes eróticos no currículo, um dos maiores nomes da indústria pornográfica brasileira é candidato a deputado estadual pelo estado de São Paulo. Ele assume não ter nenhuma formação que o capacite para atuar na política. Em entrevista publicada na Folha de S. Paulo, Bengala revelou: “Como candidato, eu não tenho proposta. Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição”.

Entre os slogans já escolhidos pelo candidato do PTB estão trocadilhos com sua profissão anterior: “Bengala neles se não votar em mim”, “o pau vai comer de quina” e “não leu, não escreveu, o pau comeu” - este último com a intenção de chamar atenção para a situação atual da educação brasileira. O número de candidato dele é “33″, uma homenagem ao tamanho do seu órgão sexual.

Transparência Política
Editado por Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...