sábado, 31 de maio de 2014

Paródia do canal 'Galo Frito' com críticas ao PT, a Dilma e à Copa é excluída do youtube; assista ao vídeo


Imagem: Reprodução/Facebook
O humorista Mederi, do canal Galo Frito, anunciou a remoção forçada de uma das recentes paródias do grupo humorístico. 

Conforme o comediante, a paródia da música "We Are One', tema oficial da Copa do Mundo, foi excluída em razão de reclamação de direitos autorais.

Neste contexto, Mederi anunciou que, em razão dos sucessivos problemas, o grupo não pretende mais fazer paródias - principais responsáveis pela notoriedade do canal -, dada a dificuldade deste tipo de trabalho no Brasil. Assista abaixo e leia o depoimento:


A paródia "A Copa Você Pagou" da música WE ARE ONE - tema oficial da Copa do Mundo 2014, que fizemos no Galo Frito, não está mais lá porque levamos strike.
"-Strike é quando o youtube remove o vídeo do canal por causa de uma reclamação de direitos autorais feita por determinada pessoa. Com 3 Strikes o canal é removido do youtube, pra sempre -." 
Novamente está difícil fazer paródia no youtube. Várias das que nós fizemos já levaram "flag" que é um tipo de advertência. Isso nos impede de continuar produzindo conteúdo deste tipo pro YouTube. 
Mas fiquem tranquilos. Vamos esquecer as paródias e cair de cabeça nas nossas músicas próprias. Algumas de nossas músicas próprias são: Gatos, Bebês e Peitos, Hoje eu não Passo o Cartão, Nunca Diga Que A Sua Mulher Engordou, e algumas batalhas de Rap. Vocês podem conferir esse trabalho no nosso Youtube.
Vamos produzir muitas músicas esse ano. Com certeza vocês vão gostar! Espero que gostem até mais do que nossas paródias. Talvez esse não seja o fim de nossas paródias, vamos torcer pra que um dia a gente consiga voltar com esse tipo de produção.
Já que o Youtube tirou nossa paródia do ar, vou deixar liberada aqui no facebook! Compartilhem pra nos ajudar a espalhar ela novamente! 
Obrigado a todos vocês, pelo carinho e força que vocês nos dão desde o começo. Nossa equipe é pequena, mas mesmo assim conseguimos ser um dos maiores canais de humor do Brasil. Acredito que vamos crescer muito mais, estando com o apoio de vocês.
Um grande abraço gorduroso
Mederi - Galo Frito
Luciana Castro
Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...