sábado, 31 de maio de 2014

Mulher dá à luz enquanto espera atendimento em hospital em Feira de Santana; veja o vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
O nascimento de uma criança na recepção do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher (HM), em Feira de Santana, foi um dos fatos mais comentados das últimas 24h em redes sociais e em aplicativos de envio de mensagens para aparelhos móveis.








O fato aconteceu por volta das 21h50 de quinta-feira (29), quando a dona de casa Michelle Dias de Souza, 22 anos, residente no bairro Calumbi, chegou em trabalho de parto à unidade hospitalar - Minutos depois, quando aguardava atendimento em um sofá do HM, teve a criança.

A diretora do hospital, Charline Portugal, confirma a situação, mas afirmou que não houve negligência médica. No momento do parto houve muita confusão e a Polícia Militar foi acionada.

"A paciente chegou em período explusivo. O parto normal nesse período pode acontecer até em via pública. Com 22 anos, a paciente já teve cinco gestações, e quatro partos. Isso faz com que os partos subsequentes, após o primeiro, venham de forma muito mais rápida, que foi o que aconteceu. Em cinco minutos ela entrou em trabalho de parto expulsivo", explicou a diretora.

Charline informou ainda que como na recepção havia outras gestantes e acompanhantes aguardando o atendimento, após a expulsão do bebê, houve um tumulto e a equipe médica foi ameaçada.

A mulher teve alta, mas não quis falar sobre o assunto. O bebê pesa dois quilos e setecentos e oito gramas. “A paciente foi assistida, apesar de ter sido na recepção e ressalto que este hospital por ser de referência está sempre muito lotado. Nos dias 26 e 27 deste mês tivemos 36 internamentos, dos quais realizamos 12 partos”, esclareceu.

Ney Silva e Andrea Trindade
Acorda Cidade
Revisado por Folha do Povo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...