quinta-feira, 24 de abril de 2014

Policial algema e mata namorada no meio da rua em Curitiba


Imagem: Reprodução
Um policial civil matou a namorada a tiros no meio de uma rua da região central de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (24), e em seguida tentou se suicidar com um tiro no pescoço.

Napoleão Seki Júnior, 38, sobreviveu e foi levado ao hospital Cajuru, onde passa por uma cirurgia nesta tarde. O estado dele é grave. A mulher, identificada somente como Paloma, teria 23 anos.

A Polícia Civil do Paraná confirmou a identidade do policial, um investigador que atualmente estava lotado no departamento administrativo da corporação. Caso sobreviva, será preso em flagrante por homicídio.

Imagem: Reprodução
Segundo a polícia, o investigador não tinha histórico de agressão ou desvios de conduta ao longo da carreira.

Testemunhas relataram que o casal estava discutindo dentro de um veículo. Em seguida, Seki Júnior retirou a namorada do carro e a algemou de costas na beirada da rua Reinaldino S. de Quadro, esquina com a rua Sete de Abril, no bairro Alto da 15. A cena foi filmada por uma testemunha e obtida pelo site "Plantão 190".

Em seguida, o autor do crime sacou a arma e efetuou quatro disparos no peito da namorada, que morreu na hora.

Depois, atirou no próprio pescoço, mas permaneceu consciente, sentado na calçada até a chegada de viaturas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e da Polícia Militar.


Osny Tavares
UOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...