segunda-feira, 7 de abril de 2014

Organizador dos rolezinhos morre após briga em Baile Funk


Imagem: Bruno Poletti/Folhapress
Um dos criadores dos rolezinhos, Lucas Lima, 18, morreu no domingo (6) após uma briga em um baile funk, na zona leste. 


Segundo relatos de amigos dele, o rapaz se envolveu em uma confusão relacionada a uma garota no sábado (5). Recebeu uma pancada na cabeça e começou a se debater.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Foi enterrado nesta segunda-feira (7) no cemitério municipal de Itaquera. 

O jovem tem 56,7 mil seguidores no Facebook. Era um dos organizadores dos rolezinhos que chegaram a reunir 3.000 jovens no shopping Itaquera.

Lucas morava a poucas quadras do shopping, onde gastava o dinheiro dos bicos que fazia como ajudante de pedreiro em roupas de marca. 

Em janeiro, a Folha chegou a acompanhar por duas semanas a rotina dele e de seus amigos. Na época, ele disse que a polícia já sabia que era ele quem organizou o rolezinho no shopping Itaquera. "Tô ligado que 'os polícia' tão em peso e já sabem quem eu sou", disse Lima, estudante do terceiro ano do ensino médio em um colégio público da zona leste que fazia bicos como ajudante de pedreiro. 

No Facebook, a irmã do jovem, Sthefanie Oliveira, escreveu: "Foi difícil deixar você naquele lugar, naquela caixa coberta de areia, mas agora você está com Deus cuidando de todos". 

A reportagem entrou em contato com o 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), onde foi registrado o caso. Policiais afirmaram que o crime será investigado no 62º DP (Ermelino Matarazzo).

Artur Rodrigues
Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...