sexta-feira, 18 de abril de 2014

Motorista atropela motociclistas e é perseguido e espancado nos Estados Unidos; veja o vídeo


Imagem: Reprodução
Um grupo de motociclistas perseguiu um pai com a sua esposa e filha na rodovia West Side Highway, Estados Unidos, em seguida, tiraram o homem para fora do carro e o espancaram na frente da sua horrorizada família , disseram as autoridades. 


O vídeo foi postado no Youtube logo depois que um dos motociclistas registrar toda a cena por uma câmera presa ao capacete.

O ataque parecia vir do nada, disseram as autoridades. Alexian Lien, 33, de Manhattan,disse que estava dirigindo a Range Rover com a família, perto da Street West, em Harlem, quando um grupo, conhecido como Hollywood Stuntz, cercaram, o SUV em torno do horário de almoço. 

O pai entrou em pânico com a situação, ligou o motor e saiu em disparada, atingindo vários motociclistas, um dos quais ficou gravemente ferido, disseram fontes policiais.

Segundo as autoridades, o motorista só parou de ser agredido, quando um motociclista parou na frente do carro e abrandou a agressão, forçando a pararem de bater nele.

"Esses motociclistas, eles levam seus capacetes e eles começam a amassar o carro, e, aparentemente, os pneus são cortados com uma faca", disse o comissário de polícia Ray Kelly numa conferência de imprensa.

Folha do Povo via New York Post
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...