quinta-feira, 27 de março de 2014

Menor de idade mata a sangue frio atendente de supermercado; veja o vídeo


Imagem: Reprodução
Foi sepultado no fim da tarde dessa terça-feira o corpo de Aparecida de Jesus Neves Costa Barros, de 44 anos, morta em assalto quando estava trabalhando no caixa de um supermercado em Pirapora, no Norte de Minas. O crime, cometido por dois adolescentes, um deles apreendido ontem, teve circunstâncias semelhantes às do assassinato de Gabriela da Cunha Oliveira, de 16 anos, baleada durante roubo praticado por dois homens a um supermercado em Itaúna, na Região Centro-Oeste, na sexta-feira.



O assassinato provocou comoção e revolta entre os moradores, como ocorreu em Itaúna, onde uma multidão cercou a delegacia e tentou linchar os dois presos pela morte de Gabriela. Também em Pirapora o assassinato da caixa foi filmado pelas câmeras do circuito interno de segurança.

De acordo com testemunhas, Aparecida trabalhava no Supermercado Cataluna, no Bairro Santos Dumont, quando dois adolescentes armados chegaram e anunciaram o assalto. A funcionária entregou todo o dinheiro que estava no caixa, mas um dos menores, com um revólver 38, afirmou que o dinheiro “era pouco”. Ele atirou e atingiu Aparecida na cabeça. A vítima teve morte instantânea. A dupla fugiu sem deixar pistas.

O 55º Batalhão da Policia Militar de Pirapora montou cerco em toda região. Na manhã de ontem, o acusado de atirar em Aparecida, um adolescente de 16 anos, foi apreendido na casa de parentes na comunidade rural de Morro dos Porcos, próximo ao Rio São Francisco, no município de Ibiaí, a 50 quilômetros de Pirapora. O outro envolvido no assalto ao supermercado, um adolescente de 17 anos, já teria sido identificado pelo sistema de filmagem do estabelecimento e está sendo procurado pela polícia.

Luiz Ribeiro
EM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...