domingo, 2 de fevereiro de 2014

Homem é preso após postar vídeo atirando na rua no Ceará


Imagem: Reprodução / Youtube
A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta sexta-feira (31) um universitário de Fortaleza que postou vídeo em uma rede social em que ele aparece disparando um revólver contra uma via pública de dentro de seu carro.



Ronald Davi Taveira, 32, publicou o vídeo em sua página do Facebook na última terça-feira (28). A filmagem teve diversos compartilhamentos e virou alvo de investigação da Polícia Civil. Após a repercussão, o rapaz retirou do ar o perfil dele na rede social.

Veja o vídeo: 


Segundo a polícia, o estudante afirmou, em depoimento, que no momento da gravação ele estava voltando de uma festa, em uma cidade do interior. Ele disse também que a arma era de brinquedo. O revólver, porém, não foi apresentado à polícia.

Já o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Andrade Júnior, afirmou que, pelo vídeo, é possível ver claramente que a arma é verdadeira. A reportagem não conseguiu localizar o advogado de Taveira até a publicação deste texto.

O rapaz foi autuado por apologia ao crime, embriaguez ao volante, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 13º Vara Criminal.

Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...