segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Procedimento realizado em Maria Clara já drenou 40% do líquido; veja entrevista com o pai




Imagem: RepórterMT
A comovente história da pequena Maria Clara parece estar próxima de um final feliz. A menina, que foi diagnosticada com hidrocefalia aos três meses de vida, foi submetida na sexta-feira (17) a uma cirurgia para a implantação de uma válvula para drenar o líquido do crânio, e até esta segunda-feira (20) 40% do líquido já havia sido esgotado.

De acordo com a assistente social Edite Rocha, Maria Clara se recuperou rapidamente do procedimento. “Ela já está mamando normalmente, antes o leite escorria na boca dela, agora não. Ela está visivelmente feliz e muito melhor de saúde”.

Veja entrevista com o pai de Maria Clara: 

 

Maria Clara surpreendeu o corpo médico com a sua recuperação, e a previsão é que ainda nesta segunda-feira (20) a criança receba alta médica. Mesmo não sendo mais necessária a internação, a criança vai permanecer em Cuiabá acompanhada de deu pai, Claudemir Dias da Silva, pelo período de três meses, até que esteja apta para viajar para a cidade de Curitiba, no Paraná, onde será submetida a uma cirurgia reparadora com o médico especialista Ralf Stein.

Leia também: 


AJUDA MÉDICA E DOAÇÕES

Claudemir abriu uma conta poupança na Caixa Econômica Federal (CEF) para receber ajuda financeira. Para colaborar com a família, os interessados podem fazer depósitos de qualquer quantia na Conta número 71451-7, operação 13, na Agência 1385. O telefone de contato de Claudemir é (66) 9239-5207, em Alta Floresta.

Folha do Povo
Com informações de RepórterMT
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...